sexta-feira, 1 de junho de 2012

Concursos com inscrições abertas somam 26.818 vagas


Quem deseja ingressar no serviço público pode aproveitar as 26.818 vagas com inscrições abertas em todo o país, distribuídas em 103 concursos. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e para formação de cadastro de reserva. Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo).
Há vagas disponíveis para os concursos do governo de Tocantins, que oferece 6.352 oportunidades; para a Polícia Militar do Distrito Federal, que oferece 285 vagas; e para os Ministérios Públicos dos estados de Minas Gerais (54), Piauí (15), Rio Grande do Norte (cadastro reserva) e Rio Grande do Sul (15). As inscrições para o concurso da Advocacia-Geral da União (AGU) que oferece 68 vagas para o cargo de advogado da União terminam hoje.
Somente nesta segunda-feira, 14 órgãos abrem inscrições para 3.664 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só na Prefeitura de Santo André (SP) são 1.500 vagas. Os salários chegam a R$ 13.719,38 no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Os outros órgãos que abrem inscrições nesta segunda são Câmara Municipal de Canarana (MT), Polícia Militar do Estado de São Paulo, Prefeitura de Acará (PA), Prefeitura de Bataguassu (MS), Prefeitura de Campinas (SP), Prefeitura de Franco da Rocha (SP), Prefeitura de Ibimirim (PE), Prefeitura de Minas Novas (MG), Prefeitura de Nova Trento (SC), Prefeitura de Olindina (BA), Prefeitura de São Romão (MG), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Manaus.

Nenhum comentário: