Escola Avertano Rocha Campeã da 1ª Gincana do DETRAN- PA

Parabéns a equipe(alunos e professores) que participaram e ganharam o evento da semana nacional do trânsito realizada pelo DETRAN-PA, que aconteceu no Hangar, no dia 25/09/2009.Participaram do evento alunos do ensino fundamental da escola, dentre os quais 04 se destacaram respondendo perguntas sobre o Código Nacional de Trânsito: Camila Lorena Madureira da Silva - 601, Joyce Lorena Santos - 601, Thaís Leal - 701, Eduardo Porfírio Mendonça - 801. Além das perguntas, a equipe apresentou uma encenação sobre o trânsito com os seguintes alunos: Alexsander Rodrigues - 702, Lucas Figueiredo - 701, Oberdan Pinheiro - 801, José Paulo Fonseca - 801, Larissa Gouveia - 801, Jordana Vila nova - 701, Ana Paula Souza - 702, André gomes - 702, Luiza Freitas - 801, Laise Lopes - 802, Rodrigo Macedo - 801, Lilian Oliveira - 701. A soma dos resultados das perguntas e da atividade deram como vencedora a nossa escola. Parabéns aos professores: Clovis Santos, Cláudia Ribeiro, Ronaldo Gamelas, Simone Camargo, Mauro Chaves e as Técnicas: Cristiane e Alciéia. Com todos esses méritos nossa escola foi contemplada com um lindo projetor (Data show).Confira os melhores momentos.

Comentários

Unknown disse…
eu amo o avertano e to muito feliz por ele te ganhado a gincana do detran
Anônimo disse…
Mais uma vez a nossa escola brilhou em um evento fora das dependências da mesma. Agradeço a todos os alunos e professores que abraçaram esta gincana e mostraram que com dedicação, seriedade e amor à Escola é possível conseguirmos muita coisa.
Um forte abraço!
Profª Claudia Ribeiro
EQUIPE DE EDUCAÇÃO DO DETRAN disse…
A EQUIPE DO DETRAN PARABENIZA A ESCOLA CAMPEÃ AVERTANO ROCHA PELO ESFORÇO E EMPENHO DEDICADO À I GINCANA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO. AGRADECEMOS A TODOS OS ALUNOS E PROFESSORES QUE CONTRIBUIRAM PARA REALIZAÇÃO DESSA AÇÃO MOBILIZADORA, CUJO OBJETIVO FOI SOCIALIZAR E SENSIBILIZAR PARA UM TRÂNSITO MAIS HUMANO E SEGURO.
Unknown disse…
Competencia,dedicação e seriedade é o lema de nossa escola, com
isso parabenizo as técnicas, professores e alunos que abrilhantaram o evento do DETRAN , trazendo para a nossa ESCOLA mais uma vitória, e consequentemente fazendo cidadãos mais conscientes e seguros no trânsito... parabéns.
Vice-diretora Ana Maria Soares
Edilson Pantoja disse…
Parabenizo os colegas professores, as técnicas e os alunos pela realização. Acredito profundamente no papel da educação para a construção de um mundo melhor, e acho que a Escola Pública tem papel fundamental em tal realização!
Abraço a todos!
prof. Edilson Pantoja
Unknown disse…
É, mas uma vez nossa escola capeã.
Agradeço aos professores por te me dado essa oportunidade de participar da 1ª gincana do detran e fiquem sabendo que dei o melhor de mim para que conseguissimos mais um título para nossa escola e foi com seriedade e amor concerteza. Obrigado aos alunos e professores !
aluna: Evelyn Thielly - 801
Unknown disse…
Mais uma vez nossa Escola demonstrou que Ensino pulblico nao é inferior aos particulares, a cada ano o ensino pulblico vem crescendo, trazendo assim melhorias aos alunos. Quando as ferramentas de trabalho são de qualidade o profissional exerce seu papel de forma qualificáve, assim somos nós os alunos:D Parabéns mais uma vez a nossa escola demonstrou que somos nós alunos avertanianos;*
Anônimo disse…
apesar das confusões que ouve com as perguntas e resposta e pra falar a verdade nos arrazamos na peça teatral (mas pra falar a verdade as outras peças estavam hum Ô então o C.E.A.R. tinha q trazer esse data show pra escola mas o q valeu mesmo a pena foi a emoção de dar o grito da vitoria e na hora do grito olhei ao meu redor o povo ficaram todos calados oeieoieoieoeioe ai q começei a gritar mesmo a escola q estáva na utima fileira do lado q a galera do c.e.a.r tava ficaram mordidos kkkkkkkkkkk achei muinta graça deles depois oeieoieoieoeioeie

Postagens mais visitadas